TRAIÇÃO - Como descobrir traição

TRAIÇÃO

No sentido literal da palavra Traição trata-se de uma revolta ou contradição de uma das partes, que não está mais satisfeita com seu cônjuge e procura outro (a) para ter o que não tem no casamento por falta de interesse do outro em corresponder o que é feito para se manter viva a chama do matrimônio, o interesse e a paixão de antes.

Uma traição conjugal é uma das piores quebras de confiança que podem acontecer entre duas pessoas e geralmente deixam cicatrizes profundas em quem foi traído.

Em nosso site você saberá os motivos porque o homem ou a mulher traem e saberá como descobrir se a traição está realmente acontecendo.

Resultado de flagrante dado graças ao rastreamento de celular



Como descobrir uma traição?

Hoje em dia muitas pessoas com insatisfação pessoal ou sentimental acabam traindo, por muitas vezes sem pensar na dor que possa causar nem tampouco nas consequências que uma traição pode trazer, e sempre pensando que a pessoa traídanunca vai descobrir a traição do parceiro.

Existem métodos para você descobrir se alguém está te traindo. A tecnologia para esse tipo de caso aumentou muito, então você tem a possibilidade de descobrir tudo sobre a pessoa, sem ela nem imaginar que está sendo monitorada.

Muitas pessoas, perdem grande parte de seu tempo discutindo com o cônjuge apenas por causa de desconfianças que as vezes nem se confirmam. Isso traz grande desgaste e descrédito para ambos em um relacionamento.

Mas a partir do momento, que você obtém provas e pode comprovar os motivos de sua desconfiança, você tem o poder de escolha ao desmascarar uma pessoa mentirosa.

E é isso que nós iremos lhe ensinar neste site. A descobrir tudo sobre a pessoa que você deseja.

Antes disso, navegue em nosso site para saber um pouco mais sobre o comportamento de homens e mulheres infiéis.

Antes disso, saia mais sobre:
Sinais de traição nos homens
Sinais de traição nas mulheres

Os homens em geral independentes de idade, traem por desinteresse na sua parceira ou apenas pela beleza da outra pessoa, mesmo o cônjuge tendo uma beleza significativa, um papo diferenciado, uma boa paquera e a companhia agradável da pessoa, faz com que os homens traiam suas namoradas e esposas.

Por que os homens traem?


Um dos fatos que mais levam o homem a trair é a falta de caráter. E isso pode ser refletido na sua insegurança pessoal como homem. Ele trai para se auto afirmar. A traição por autoafirmação é muito comum em homens jovens que desejam provar para si mesmo ou amigos que é capaz de conquistar uma mulher.

Podem trair por achar que há traição da outra parte e assim traem também.

Quando eles traem não pensam se vão machucar ou não, na maioria dos casos querem se vingar provando que o que não tem em casa ele acha em outra.

Para os homens mais novos a traição se tornou algo normal pelo fato de ver muitas vezes seus pais traindo como se fosse uma coisa boa, apenas aventura, esquecendo que por trás de um casamento ou namoro existe o sentimento de outra pessoa em jogo.

Os amantes geralmente querem o traidor só para ela, pensando que assim vai fazer se divorciarem e ficar com ele definitivamente, virando de amante à esposa.

Quando acontece do homem não gostar mais da sua parceira porém não querem terminar o relacionamento devido o que viveu com ela e se baseando nas experiências boas que teve com ela, ele também trai de modo que se não descoberto, fica se relacionando com as duas afetivamente, porém quando descoberto na maioria das vezes volta com a esposa e continua a se relacionar com a amante ou arranja outra amante.

O que leva uma mulher a trair?

A mulher é lavada à trair por diversos motivos,
  1. Insatisfação conjugal
  2. Falta de amor
  3. Falta de comprometimento do parceiro
  4. Falta de carinho e atenção.
  5. Desgaste na relação
  6. Ciúmes em excesso
As mulheres por sua vez, vão muito mais pelo sentimental do que pelo físico. O que acontece dentro de casa é o que desencadeia o desgosto pelo cônjuge e consequentemente a traição.

Elas são movidas por emoção, carinho e atenção, por isso que elas procuram alguém que lhes dê isso sem nada em troca.

A maioria dos casos de traição por parte das mulheres são por que os maridos não as elogiam, não dão bola pro que fazem de melhor, deixando claro que não faz diferença ela estar ali ou não, chegando ao ponto de agressão física e verbal.

Por isso elas vão atrás de outros homens que dê o que elas precisam e geralmente acham outro parecido com o primeiro.

Ao contrário dos homens a mulher não sabe disfarçar e manter dois relacionamentos, um conjugal e o outro extraconjugal, na maioria dos casos o relacionamento conjugal acaba e ela vai viver a vida com o amante agora marido/namorado.

Isso pode ser facilmente notado pelo homem se ele tiver sensibilidade.

Apesar da traição da mulher também existir, para comprovar é algo geralmente mais difícil pela discrição.

Mas não se engane, não existe traição perfeita. Qualquer ato ilícito deixa vestígios que você poderá aprender a comprovar legalmente através de nosso site.

Famosos que foram traídos

Não são apenas pessoas anônimas que são vítimas de traição, os famosos inclusive com fama nacional e internacional também já passaram por isso, e aqui vão 7 das famosas que foram supostamente traídas, causaram polêmica e tiveram seus nomes expostos na mídia.

Thaís Fersoza

Thaís Fersoza
A jovem atriz Thaís Fersoza, que foi casada com o apresentador Joaquim Lopes, se divorciou depois de uma suposta traição envolvendo seu marido e uma colega de trabalho Paola Oliveira, que por fim depois de alguns meses Joaquim Lopes assumiu o relacionamento amoroso.

Eliana Michaelichen

Eliana Michaelichen
A atriz Eliana foi casada durante 6 anos com o Empresário Marcelo Bôscoli, ela após a traição do marido com outra mulher, teve seu nome exposto a mídia, sites e jornais como vítima.

Scheila Carvalho

Scheila Carvalho
A morena conhecida nacionalmente como uma das ex integrantes da banda de Axé É O Tchan, teve seu nome exposto na mídia depois que seu marido e cantor Tony Salles assumir um relacionamento extraconjugal com Kamyla Simioni.

Juju Salimeni

Juju Salimeni
Juju Salimeni que foi Panicat no programa Pânico, descobriu a suposta traição do marido, o Fisiculturista Felipe Franco, após o colunista Léo Dias revelar o envolvimento dele com uma bailarina também do programa Pânico.

Dani Calabresa

Dani Calabresa
Conhecida pelo seu trabalho de humorista, foi casada com o também humorista Marcelo Adnet até o dia que ele foi flagrado aos beijos com uma pessoa desconhecida. Após Marcelo ser descoberto, ele veio a público se desculpar com Dani, porém não adiantou de nada, terminaram o relacionamento pouco tempo depois.

Débora Nascimento

Débora Nascimento
A atriz, disse em entrevista que já teria traído em um dos seus relacionamentos passados com quem não revela nomes, afirma que sabe que já foi traída pelo menos uma vez.

Grazi Massafera

Grazi Massafera
Grazi Massafera viu seu casamento ir por água abaixo depois de surgirem vários boatos fortíssimos de que seu ex marido Cauã Reymond estava tendo um relacionamento extraconjugal com uma colega de elenco chamada Ísis Valverde.

E você acha que é só no Brasil que acontece isso? Não! Relembre algumas estrelas de Holly Wood que foram traídas e também tiveram seus nomes ligados à mídia.

Traições de famosos

Demi Moore

Demi Moore
Seu ex marido Ashton Kutcher traiu Demi com uma garçonete no ano de 2001. A relação foi muito afetada com essa traição, que acabou em divorcio no mesmo ano.

Halle Berry

Halle Berry
A atriz foi traída pelo segundo marido, Erick Benet, que admitiu ter traído Halle quando fazia um tratamento contra o vício em sexo no ano de 2002 acabando em divorcio em 2005. Hoje em dia Halle está casada com Olivier Martinez.

Jennifer Aniston

Jennifer Aniston
A traição nunca foi confirmada por nenhuma das partes, mas os boatos envolvem seu ex marido Brad Pitt e Angelina Jolie que mantinham um relacionamento extraconjugal. Jeniffer e Brad se divorciaram em 2005, e logo depois Brad e Angelina assumiram um novo relacionamento.

Jennifer Lopez

Jennifer Lopez
O casamento de Jennifer Lopez acabou depois de uma stripper falou que tinha passado uma noite com Ben Affleck enquanto eles estavam noivos. O casamento acabou logo após o pronunciamento da stripper.

Kate Winslet

Kate Winslet
Kate terminou seu relacionamento com o diretor Sam Mendes em 2010 depois de muitos rumores que Sam estaria de caso com a atriz Rebecca Hall

Sandra Bullock

Sandra Bullock
Sandra Bullock após 5 anos de casamento com Jesse James, descobriu que ele tinha um caso amoroso com a modelo e stripper Michelle McGee. Fora ela foram mais quatro mulheres que ele se relacionou durante o casamento. Sandra pediu divórcio em 2010 velocidade de percurso, sempre com relatórios online para não deixar pistas.

Traições e adultérios que acabaram em morte

Traições e adultérios que acabaram em morte
Esse caso aconteceu em Garuva-SC, e repercutiu pelas emissoras do Brasil todo.

Dessa vez, um triângulo amoroso acabou da pior maneira possível para três policiais da cidade de Garuva, no Estado de Santa Catarina.

Os colegas de fardas trabalhavam na mesma delegacia, onde o soldado Marafian trabalhava desde 2013, na mesma época em que a soldada Bruna assumiu um posto de trabalho na composição.

Ela foi a primeira policial militar feminina a integrar o grupo na unidade. Não demorou muito para que o companheiro dela, o soldado David, pedisse transferência para a mesma delegacia. Como muitos policiais que trabalham ali, eles vinham do Paraná. Encaravam um trecho de 100 quilômetro entre Garuva e a Região Metropolitana de Curitiba toda vez que estavam na escala de plantão de trabalho.

Todos trabalhavam na parte operacional, nas viaturas, atendendo ocorrências pela a cidade. O soldado Marafian e o soldado David chegaram a atuar juntos em diversas ações. Eram considerados excelentes policiais, responsáveis por quase metade das últimas prisões realizadas pelo o batalhão. A trajetória exemplar, terminou de forma trágica.

Bruna e David estavam juntos há 17 anos, mas há poucos dias tiveram uma briga que abalou o relacionamento.

Colegas de trabalho disseram que a vida pessoal nunca havia atrapalhado o trabalho dos dois. O casal seguiu trabalhando depois da briga e ninguém da corporação imaginava que a policial pudesse estar envolvida com outro colega.

O flagrante aconteceu em um Motel na cidade de Joinville distrito de Pirabeiraba, uma cidade vizinha a Garuva. David seguiu o carro da mulher até a frente do motel. Conseguiu entrar no local e bateu na porta do quarto. Bruna não quis abrir porque estava acompanhada do companheiro de trabalho.

Nessa hora David arrombou a porta. Ele contou que viu o homem armado e, por isso, atirou em legítima defesa. O homem era o soldado Marafian, que morreu na hora. Então, David ligou para seu superior na polícia e contou o que tinha acontecido e disse que só reconheceu o colega quando viu o corpo caído no chão.

O corpo de Marafian foi levado em um cortejo para Pinhais, no Paraná. Ele tinha dois filhos. David foi preso em flagrante e está detido no 8º Batalhão da Policia Militar de Joinville.


Veja também:

Nenhum comentário

.