Traição de funcionários - Como descobrir traição

Traição de funcionários


Roubo de funcionários, desvios de funcionários.

Provas
Traição de funcionários
A traição não acontece somente no campo pessoal, mas também no profissional nos dias de hoje.
Muitos empresários hoje em dia, sofrem com ações trabalhistas de pessoas que foram seus empregados por anos ou mesmo por alguém que entrou há poucos meses.

O certo é que muitas ações trabalhistas são injustas e em algumas das vezes o empregado trouxe mais prejuízos do que propriamente lucros para empresa.

Beneficiados por uma justiça trabalhista desonesta e que no decorrer dos anos transformou o mercado de indenizações em uma indústria de processos fraudulentos, que só beneficiam ex-empregados; muitos patrões se deparam com a impossibilidade de continuar no mercado por causa destes prejuízos.

Empregados desonestos que adquirem conhecimento na sua empresa e pedem as contas levando consigo todos os seus contatos profissionais e o seu Know how de anos de trabalho. Depois, criam uma empresa como a sua travando uma concorrência desleal.

Atualmente você pode monitorar estes funcionários através do celular sabendo tudo que eles falam e planejam para se precaver de suas ações desonestas.

A legislação trabalhista permite que o empregador monitore estas pessoas porque o empregador é corresponsável pelos atos de seus funcionários. Desta maneira, a justiça entende que o empregador possa monitorar todas as ações, negociações e conversas de seus funcionários.

Veja também:

Nenhum comentário

.