Como descobrir a traição? - Como descobrir traição

Como descobrir a traição?

Para descobrir uma infidelidade conjugal ou qualquer outro ato de traição, o mais eficiente meio para se chegar a esta finalidade é tendo acesso a todas as informações e conteúdos do Whatsapp, facebook, Messenger, e-mails ou o meio de comunicação que mais a pessoa investiada se utilize.

Até mesmo o conteúdo de áudio das conversas telefônicas pode ser ouvido a distância atualmente através de softwares espiões.

Caso você não tenha acesso ao celular da pessoa em hipótese nenhuma, nós temos uma solução externa para ser colocada no carro dele que dará posicionamento 24 horas de todos os locais que ele frequenta. Mas você poderá sim descobrir se está sendo traído ou traída.

Nós iremos te fornecer gratuitamente o software para você testar no seu telefone e na oportunidade você instalar no celular do seu parceiro, esposa, marido, filhos ou mesmo funcionários.

Acontece que quando a pessoa está traindo, o que mais ela guarda a sete-chaves é o seu telefone pois contém informações reveladoras.

Existem pessoas discretas ao ponto de se comunicar via Whatsapp durante o dia com o amante e ao ir para casa, apaga as conversas e bloqueia a pessoa.


Com isso, a pessoa se passa por inocente ao deixar o telefone a mostra e você continua sendo enganado porque a pessoa é muito discreta e não deixa vestígios.

Existe também pessoas que não utilizam whatsapp e só se comunicam com o amante via ligações telefônicas e apagam os registros das ligações. Isso também dificulta o flagrante de traição tão desejado.

Veja um flagrante de traição via Whatsapp



É claro que não desejamos estar sendo traídos, mas continuar sendo enganado é pior.
Você deixa de viver a sua vida e doa seu tempo para uma pessoa que não merece.

Tempo é dinheiro. Tempo é vida!!!

E tem mais.... muitas vezes pode ser o seu marido, pai dos seus filhos, alguém que seja importante para você. Alguém que valha muito a pena você manter em sua vida.

Se for assim, também vale a pena você descobrir se está ou não a ser traído ou traída.

Descobrindo cedo, você pode cortar laços que podem criar raízes. Pode cortar estes laços e refazer o seu relacionamento com a pessoa investigada.

Gaste suas energias com pessoas que vale a pena e não seja mais enganado e traído por pessoas desonestas que não tem caráter.


Monitoramento de funcionários
O que vamos lhe oferecer pode ser utilizado para descobrir traição de funcionários. Sim, funcionários desonestos sempre inventam uma maneira de realizar esquemas de furtos que sejam imperceptíveis e tirar vantagem extra além do seu salário.
Desta maneira, você terá acesso a localização daquele vendedor que diz estar em um determinado lugar ou ter visitados determinados clientes e não o fez.
Terá acesso as conversas deste funcionário e poderá até mesmo avaliar o seu atendimento e competência.
Poderá saber se seu filho está onde diz estar.
Poderá saber se sua esposa ficou o dia todo no cabeleireiro ou em um motel com o amante.


O que fazer depois de descoberto a traição

O principal cuidado que você deve ter ao confrontar a pessoa, se este for o caso, é não deixar a pessoa saber como ela foi monitorada e descoberta.
Após você descobrir a traição seja em que área for, mantenha a calma e o sigilo.
“Nunca gaste a sua ficha” revelando qual meio você utilizou para descobrir como estava sendo traído.
Se você descobriu que a pessoa estava frequentando um motel ou mesmo você deu um flagrante na pessoa no local, diga que foi uma pessoa amiga que estava passando ou qualquer outra desculpa para que você possa continuar a se utilizar deste meio e saber se você continuará sendo enganado e traído.
Se você ouviu as conversas desta pessoa através do software, não revele nada para que a pessoa não desconfie e faça um Resset no celular retirando o aplicativo.
Não dê detalhes íntimos do que descobriu para que a pessoa venha a desconfiar que você utilizou estes recursos de gravação de chamadas.
E lembre-se... Quem trai uma vez, pode trair sempre!!
Geralmente quando é descoberta a infidelidade conjugal, a pessoa sempre leva o relacionamento adiante e decide perdoar dando mais uma chance a pessoa. Desta forma você tem a chance de utilizar os mesmos recursos para descobrir uma nova traição.

Veja também:

Nenhum comentário

.