Adultério no Processo Civil - Como descobrir traição

Adultério no Processo Civil


Hoje em dia no processo Civil o adultério não é mais considerado crime, mas a alguns anos atrás no Brasil era considerado crime no Artigo 240 do Código Penal, no qual foi revogado em 2005 pela Lei 11.106, que tinha a prisão decretada de 15 dias a 6 meses de reclusão em regime fechado tanto para o traidor quanto para amante. Antigamente o acusado se comprovado iria preso e pagava indenização ao traído.

Hoje isso não acontece devido a 90% das pessoas não entrarem com o processo judicial contra a pessoa por traição, pois no máximo que pode acontecer é ela pagar uma indenização de custo baixo ou até mesmo cesta básica para quem foi traído.

Em alguns lugares do mundo como Oriente Médio as Leis para traição são severas, levando quem traiua Júri e condenado à ser apedrejado em praça pública, cadeia ou até mesmo ao fuzilamento dependendo do caso.

Por uma questão moral a pessoa que se sente traída, deve sim buscar provas contra quem desconfia, pois além de deixar de ser enganado, você está dando uma oportunidade para si mesmo de ser feliz com alguém que seja honesto.

Busque provas de traição

Veja também:

Nenhum comentário

.